sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Pessoal, como hoje é sexta e o fim de semana está aí, depois dessa semaninha curta.. Entendo que seria um bom momento para refletir, ou pra quem já fez isto, repensar sobre os questionamentos que colocamos no diálogo da ultima reunião do Grupo. Pois é de fundamental importância refletir sobre isto mais de uma vez, para que então tenhamos certeza das escolhas que fazemos, com segurança, amor e planejamento:

Por que eu quero adotar?
O que esta criança representa para mim?
Como eu me vejo ou me sinto sendo mãe/pai?
O que eu penso sobre a adoção tardia?
O que eu espero da adoção?
O que eu vou realemente ter ao adotar?
Eu tenho certeza da minha escolha?
Será que a cor, idade, aspéctos físicos e sexo são realmente imortantes ou será que o simples fato de ser chamado de mãe/pai me fará feliz por inteiro?
O que eu vou representar para esta criança?
Quais os compromissos que vou ter ao me tornar mãe/pai?

É isso galera, bons pensamentos, fiquem a vontade para trocar ideias aqui no Blog, nos comentários! Estaremos sempre lendo e respondendo..

Um fim de semana cheio de luz e sorrisos a todos!
Com carinho,
Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário