quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Hoje  Hilan Diener do blog "Potencial Gestante" publicou um texto sobre 
"ser pai" muito bom!
Vou deixá-lo aqui para complementar o post de ontem:

PEITO DE PAI

É verdade que o peito de pai não sai leite, 
mas também não é empedrado.
Peito de pai não alimenta, 
mas sobressalta, pulsa e se assusta.
Não é tão macio e aconchegante, 
mas pode servir como um bom escudo.
De tum-tum em tum-tum forma-se um timbre, 
acorde, melodia até virar uma sinfonia.
Você não ouve, mas enquanto você se desenvolve, 
chora e cresce a música produz força.
Dessa forma o peito cresce, fica forte 
e cabe todo mundo: você, seus irmãos, a nossa família.
Meu coração é de carne e no meu peito
 bate sim um grande amor.
Não tenho vergonha de mostrar meu peito em público,
 ele é todo seu, é nosso.
Enquanto eu viver, 
meu peito vai sempre estar disponível para você em livre demanda.


Que esta quarta-feira seja doce!
Gaa-Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário