quarta-feira, 20 de novembro de 2013

~ Bom dia pais e amigos que acessam o blog

Após dois dias de capacitação com as agentes comunitárias de saúde, as quais ocorreram dia 12/11 e 19/11, viemos divulgar como foi o evento. 
Contamos com a presença de em média 300 profissionais de saúde, onde apresentamos questões relacionadas a entrega legal, ao respeito pela mãe que decide entregar o filho, gesto que deve ser visto como um ato de amor. Possibilitamos uma troca de discussões e diante disso, vários assuntos e temas foram discutidos, respondidos também pelas profissionais do Fórum a Helena (Psicóloga) e a Sumaia (Assistente Social).

Esperamos que de alguma forma, nossa atuação contribua durante as práticas profissionais das pessoas presentes no evento, e que a cada ano, o grupo realize atividades de integração e troca de experiências como esta.

Nas próximas postagens, divulgaremos as fotos do evento.

Um grande beijos, GAALages.


Um comentário:

  1. Olá, será que vc pode me ajudar? Sou filha adotiva de pais cariocas e procuro minha mae biológica que me teve em lages-sc no ano de 1990. Fazendo uma busca pelo Google, achei essa pagina é coincidência ou não a assistente social que cuidou do meu caso, chama-se Sumaia. Seria a mesma!? Se puder me ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir