sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bom diiiia!
Tem músicas que a gente escuta e pensa nos amigos, nos amores, na vida... Ouvi essa música com a atenção voltada a como se fosse para um filho.

Espero que gostem :)

" Já sonhei nossa roda gigante esconde-esconde em você
Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você
Vou contar histórias dos dias depois de amanhã
Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã
Menina vou te guardar comigo
Menina vou te guardar comigo
Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor
Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor
Ô Menina guardo você comigo..."
 Menina  - Teatro Mágico.


Até me deu saudade de quando eu juntava todas as cadeiras, amarrava cobertores, lençol, virava uma bagunça, mas era uma das brincadeiras mais divertidas, repleta de sonhos, fantasias.

Um bom final de semana a todos, beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário